Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Webster Tarpley sobre os recentes atentados na Noruega

31.07.11
(Por norma, não irei aqui recolocar informação publicada nos sítios listados na coluna do lado direito deste blogue. A não ser que seja informação mesmo muito importante, que me queira certificar que não escapa a ninguém. Sendo altamente recomendada a visita regular aos sítios que se encontram na categoria "Actualidade" e devendo este blogue ser encarado como um complemento à informação nestes sítios publicada e, ao mesmo tempo, como uma introdução à mesma.
Mas, para quem ainda não consulte regularmente estes sítios, venho apenas fazer uma chamada de atenção para o tipo de coisas que andam a perder.)

Se, tal como eu, já desconfiam muito relativamente à verdadeira autoria, de cada vez que ouvem falar em novos atentados terroristas a ocorrer no Ocidente, talvez queiram ouvir o que o brilhante jornalista de investigação Webster Tarpley disse há dias em duas entrevistas - [1] [2] - no programa de rádio do Alex Jones, e talvez queiram também ler o que este publicou no seu blogue, sobre os mais recentes atentados que ocorreram em solo europeu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 07:00


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 31.07.2011 às 21:11

Esse artigo é uma peça de desinformação.
(Provavelmente, para tentar desacreditar quem desconfie que este foi mais um “atentado de bandeira falsa”, ordenado pelas elites.)
Não existe fonte para a informação relativa a tal “pedido de ajuda”.

comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.