Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os russos bem que podem competir com os portugueses como uns dos maiores consumidores de álcool do Mundo. E com isso não serem um exemplo para ninguém. Assim como possuírem uma cultura onde prolifera a corrupção, ainda que não de modo tão grave quanto em Portugal. Mas, ao menos no seu país, há quem se esforce por combatê-la. E quando chega à política, não tem sido este povo tão estúpido quanto o português e, por isso, não vota em governos-fantoche dos grandes interesses económicos que, não só não irão proporcionar emprego à maior parte dos seus filhos, como irão exterminar uma boa parte destes e escravizar os restantes.
Faz isto então da Rússia um país muito melhor onde se viver neste momento? Definitivamente. E devem os russos estar contentes com os resultados destas últimas eleições? Sim, e mesmo muito. Pois, saibam ou não disso, não estão, com isto, a deixar que o seu país caia nas malhas das elites ocidentais, que destroem os países que governam e que, essas sim, fazem aos seus súbditos coisas que custam até a referenciar.
Elas bem que tentaram... Mas, com um ex-KGB a liderar o inimigo pela frente - e por mais que tentem, através da imprensa controlada, demonizá-lo - pelo menos por enquanto, não conseguiram dominar este país e foram, mais uma vez, derrotadas por quem não se verga à NOM.
Oiçam bem o que é dito ao início do 3º minuto do discurso de vitória de Putin. (O que ele diz, é algo que o tenho repetidamente ouvido dizer ao longo dos anos. E quem já se tiver informado o suficiente sobre a principal temática da qual falo neste blogue, saberá também, tal como eu, exactamente do que está ele a falar.)
(Se quiserem saber por que motivo está ele tão, e estou também eu, contente, leiam os meus comentários às seguintes colocações - [1] [2] [3] [4] [5] [6]. E, depois de lerem estes, podem ver, mais uma vez, o vídeo acima colocado e talvez consigam perceber do que fala ele, entender a razão que ele tem em tudo o que diz e também perceber por que motivo está ele emocionado.)
E assim começa, entre festejos justificados, mais um ciclo político neste país com Vladimir Putin à frente dele. (De modo oficial, isto é. Pois qualquer pessoa que reparasse bem no olhar de Dmitri Medvedev conseguia ver que não era ele o "macho alfa". eheh ;) )
Depois de estranhas ocorrências nas anteriores eleições parlamentares e de uma campanha marcada por falsos prognósticos e golpes baixos e indecentes (leiam também os meus comentários a estas colocações) eis que, mais uma vez, a NOM não conseguiu dominar o governo russo e este continua a seguir um caminho de claro progresso e se mantém fiel aos princípios de defesa do estado-nação que tem mantido.
Se os ocidentais, na sua imensa decadência, forem estúpidos ao ponto de deixar que os seus países sejam destruídos, então que sejam. E se uma boa parte da Humanidade se deixar escravizar, ao menos que se safem os russos e outros povos dignos, que lutam pelo seu bem-estar, orgulhosos de si mesmos e fortes defensores da sua soberania.
(E se as coisas chegarem ao ponto de haver mesmo uma guerra nuclear, que ganhe então a Rússia, que é quem merece e que nada mais fará do que se defender das agressões e constantes tentativas de dominação ocidentais.)
Parabéns russos, pela Resistência que estão a oferecer à Nova Ordem Mundial. E Obrigado pela ajuda que estão a dar a quem já começa a estar sob o jugo da mesma.