Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem é que vai fazer estudos honestos (e dispendiosos) sobre a eficácia ou não das vacinas? Os governos corruptos que temos? Ou, os grandes interesses económicos que dão ordens a tais governos?

23.08.20

Observando os dois seguintes gráficos, que comparam a taxa de mortalidade entre diferentes populações idosas (de vários países e regiões) com a taxa de vacinação contra a gripe das mesmas, observamos o contrário do que seria esperado.

 

vacunacion_1.png

vacunacion_2.png

(Ambos os gráficos tirados desta muito interessante publicação.)

 

Ora, não sendo nos gráficos especificadas as causas de morte (o que interessaria aqui, seriam as mortes especificamente causadas por gripe) não podemos afirmar, com segurança, que existe uma proporcionalidade directa entre a taxa de vacinação para e a mortalidade causada pela gripe.
Mas, ainda assim, obviamente que (para qualquer ser verdadeiramente pensante) este tipo de dados estatísticos levanta muito seriamente tal hipótese...
Pois, seria mesmo muito estranho que - logo por enorme coincidência, de modo suficiente e com grande precisão - outros factores estivessem a influenciar (conjuntamente) os resultados, exactamente no sentido oposto do que diz a propaganda oficial.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 10:35


2 comentários

Imagem de perfil

De Fernando Negro a 23.08.2020 às 13:15

1) Ou serão as vacinas que funcionam de modo contraproducente, relativamente à doença que supostamente previnem.

2) Ou, então, as vacinas (ainda que funcionem de modo esperado) estarão a causar a morte (por outras razões associadas a estas injecções) de pessoas que chegaram a uma idade em que deixaram de ser úteis para as elites.

Mas, pelo que sei...

a) sobre a vacina contra a gripe: https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9475.msg325891#msg325891

b) sobre como pensam as elites: https://www.prisonplanet.com/msnbc-in-cover-up-of-manifestly-provable-population-control-plan.html

c) sobre como há vacinas que provocam, por exemplo, cancro: https://www.sv40foundation.org/

...parece-me tratar-se até de *ambos* os casos enunciados (quando retiramos a possibilidade das vacinas funcionarem).
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.08.2020 às 16:26

Diversas manifestações ocorrem hoje na Europa...
Em Londres, Paris, Zurich, Ottawa (Canadá) e Berlim onde é esperada uma maiores concentrações na ordem do milhão de pessoas.
O governo alemão (senado) tentou impedi-la, considerando-a ilegal e mais uma vez apelidando-a de uma manifestação de extrema-direita.
A decisão foi revogada pelo Supremo Tribunal Alemão.
A ler e acompanhar:
http*://www.europereloaded.com/
http*://covidinfos.net/

comentar colocação