Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem de tudo isto já sabe

10.09.11

Muita gente. Mesmo muita gente.
E, para além de quase tudo o que são activistas políticos por este mundo fora, são também já cada vez mais as pessoas conhecidas que o dizem publicamente - [1] [2] [3] [4].
Existem também já altos funcionários governamentais dos EUA e Reino Unido (não implicados nesta história) que se atrevem a dizê-lo publicamente - [1] [2] [3] [4].
E de entre outras pessoas com relevância política, e muito mais conhecidas, posso mencionar:

Para além de quem tem estudado e exposto isto a título individual, é de assinalar também a existência de vários grupos nos EUA.

E é também importante referir que existem membros de famílias das vítimas dos atentados que estão a fazer campanha pela verdade sobre os ataques.
O vídeo que se segue não é um mero vídeo colocado no YouTube. É um anúncio que vai tentar ser passado amanhã, num canal de televisão da área metropolitana da cidade de Nova Iorque, agora que se assinala o 10º aniversário dos ataques.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 09:10


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 10.09.2011 às 10:31

Reparem na ironia...
Se consultarem a página dos "Actores & Artistas pela Verdade Sobre o 11/9" (http://www.actorsandartistsfor911truth.org/), poderão constatar que o actor Woody Harrelson é um dos membros.
Woody Harrelson é filho de Charles Harrelson, um assassino profissional que se gabava (http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Harrelson#Kennedy_assassination) de ter sido uma das pessoas que matou John F. Kennedy...

comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.