Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns, Pplware. E parabéns, Rui Unas.

22.11.20

(Podem clicar na seguinte imagem, para a ampliar.)

Screenshot_2020-11-21_22-17-37.png

 

Há já muito tempo que tinha perdido a minha consideração por este sítio na Internet, por saber que não era o único leitor do mesmo que se queixava de ver comentários seus que não eram "aprovados", pelo simples facto dos autores deste sítio não gostarem dos mesmos.
(Um exemplo, de uma questão até meramente técnica, em que eu contradizia o autor do artigo em causa: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/e-mais-uma-vez-censurado-115908)
Mas, como a maior parte dos comentários que eu lá deixava, era para chamar a atenção de outras pessoas para questões importantes, decidi voltar atrás com a minha decisão de não deixar mais comentários neste sítio - e passar a ignorar a censura no mesmo.
Até ao dia de hoje. Em que, fui surpreendido de manhã com o desaparecimento de um comentário meu que já tinha sido "aprovado" (e podia ser lido por todos, ao final do dia de ontem) - mas, relativamente ao qual os responsáveis por este sítio, pelos vistos, mudaram então de ideias...
Sendo este o cuja fotografia de ecrã, de antes de ser "aprovado", eu deixo no início desta colocação.

(E, sendo também que, com esta atitude, para além da consideração que já tinha sido perdida, perderam agora os autores deste sítio também o meu respeito...)

E, sobre este revoltante acto de censura, para não me estar a chatear, faço minhas as palavras de outra pessoa que comentou a recente polémica que estalou, devido a uma atitude indecente que teve o idiota do Rui Unas para com uma declaração do Dr. Fernando Nobre.

 

unas.png

 

Fica então registado, Pplware.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 18:02


comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.