Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O meu estilo de publicação

26.10.11
Para quem o desconhece, deixo aqui a hiperligação para uma explicação, por mim dada ontem num fórum de discussão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 06:59


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 01.11.2011 às 00:34

O Alex Jones é um fervoroso defensor dos Estados Unidos da América. Que são uma federação de estados construídos em cima de terra roubada aos índios norte-americanos. Não só isso, como ainda é contra a imigração ilegal neste território. Quando os ingleses e outros europeus, que constituem os seus antepassados, nunca obtiveram autorização da população nativa local para imigrarem para o Texas ou restante América do Norte. É até sabido que alguns dos seus antepassados lutaram contra esses mesmos índios.

O Estado de Israel tem já décadas de existência. O que torna a questão da sua existência ou não, neste momento, polémica.
Mas partindo do princípio de que o vídeo é verdadeiro. (Pois os lábios não coincidem com o som...)
Se ele é a favor ou contra a existência do Estado de Israel, é-me indiferente. Pois isso não faz dele um "agente do sistema". E ainda que eu discorde de muitas das suas posições, não é por isso que deixo de o ouvir.
Ainda que ele seja a favor do Estado de Israel... O que ele certamente não deixa de denunciar e de criticar, são os crimes cometidos por quem governa este Estado.
Para além disso, nesse vídeo ele é muito novo. E pode até ter, entretanto, mudado de opinião. Se bem que duvido.

comentar colocação