Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Noam Chomsky desmascarado

16.11.13
(Já aqui o mencionei uma vez, mas aproveito este recente vídeo extenso sobre o mesmo, para o denunciar de modo mais completo...)
Parece que aquele que é, talvez, o mais conhecido "anarquista" actualmente vivo - que muito promovido é pela imprensa controlada e com o qual, pessoalmente, sempre aprendi muito pouco - não deverá ser assim tão "anarquista" e "anti-sistema" como muitos pensam...
(Vejam o vídeo que se segue e tirem as vossas próprias conclusões...)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 16:04


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 16.11.2013 às 16:21

E, a propósito do termo "left gatekeepers", mencionado no vídeo, podem ver aqui (https://web.archive.org/web/20110721004258/http://www.questionsquestions.net/gatekeepers.html) uma interessante ligação de Chomsky à imprensa controlada esquerdista estadunidense.
Sem imagem de perfil

De Octopus a 18.11.2013 às 16:28

Muito interessante Fernando, em especial o teu link.
Tenho uma duzia de livro de Chomsky.
Estou como tu: aprendi algumas coisas com ele, mas nunca me pareceu uma pessoa totalmente digna de crédito: muito "barulho", muita publicidade promovida pelo "sistema", denúncias óvias e poucas soluções.

Um abraço
Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 22.11.2013 às 06:57

É tal como diz, amigo Dr. Octopus.

E, quanto às soluções...

Ele: é membro de um sindicato muito estranho, que parece não se definir politicamente; diz-se anarquista e depois toma posições esquerdistas, que favorecem o governo; tenta colocar o Anarquismo e algumas ideologias de extrema-esquerda no mesmo saco... E, lembro-me até de ouvir uma entrevista antiga a ele, na rádio, arquivada na Internet, em que dizia que não era anarquista...

(Tudo muito estranho...)

Um óbvio agente do sistema, foi o que ele se revelou ser, perante mim, quando soube eu quais eram as suas posições sobre o 11 de Setembro e o assassinato do Kennedy.

comentar colocação