E, um acrescento final, que devo fazer...
O documentário ao qual corresponde a hiperligação que eu incluo no final da colocação, é (logo a começar pela banda sonora e passando pelas cenas escolhidas) - pelo menos, para mim - um documentário claramente feito por alguém com ligações ao sistema, que tenta dar uma visão pessimista de que "o fim está próximo" e que deveremos todos adoptar uma atitude de "salve-se que puder"...
Possível futuro esse, que sei agora que não é tão grave e tão certo como ainda pensam alguns - e, atitude essa, que não considero ser a mais correcta a adoptar... Mas, ainda assim, compreendo perfeitamente que, quem acredite no que Ruppert acreditava, tome tal atitude - a qual respeito.
No entanto, por mostrar tal filme o quão bem Ruppert se estava a conseguir safar e o quão feliz ele, finalmente, estava a conseguir ser, achei que seria uma boa maneira de deixar todos (os que irão sempre admirar a pessoa que ele foi - e o grande trabalho que ele fez) um pouco mais felizes, sabendo que - ao menos, no final da sua vida - estava ele finalmente a conseguir ser, em grande parte, feliz.