Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Eu sei quem é que sabe a Verdade sobre Camarate

29.04.12
Chama-se Frederico Duarte Carvalho. E é o único jornalista a sério em Portugal, que anda há anos a investigar e a falar sobre este e outros assuntos verdadeiramente importantes. Mas, no país que temos, enquanto o jornal que tradicionalmente maior tiragem tem é um que fala extensivamente sobre um outro assunto que a maior parte das pessoas considera mais importante e a revista mais vendida fala sobre incríveis futilidades, observamos que os escritos e as denúncias deste jornalista vão passando, em muito, despercebidos e que - não surpreendentemente e tal como nos diz uma das pessoas envolvidas no atentado - está este, infelizmente, desempregado.
É o belo país que temos, em que quase não há quem queira sequer estar bem informado sobre o que é realmente importante...

(Sobre a história em si, esta ainda não está, pelo que percebo, completamente apurada. E falta ainda averiguar a veracidade de algumas das alegações dos envolvidos no atentado. Mas que já dá para perceber o que essencialmente se passou, lá isso dá...)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 16:32


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2012 às 13:54

O Frederico Duarte Carvalho é perseguido por causa CORRECTO conhecimento que tem do roubo que é perpetrado há anos à filha da Rainha Isabel II, que, também ela, é perseguida e vive em deplorável situação financeira.
Como se tivesse alguma culpa de ser filha de quem é!!!

comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.