Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Este blogue é a favor da Liberdade de Expressão

16.08.18

marine.jpg

[Uma série de tweets[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] - do que não fui eu capaz de deixar de dizer, ontem (apesar de não querer mais usar o ultracontrolado Twitter) a quem quis censurar outras opiniões políticas (e que me vejo forçado a fazer nesta detestável rede social, conhecida por andar também ela a censurar comentários que não agradam ao poder estabelecido financeiro ocidental - na qual, muito convenientemente, estes personagens supostamente "anti-sistema" decidem estar) juntos na única mensagem original que queria eu ter publicado (mas que não pude colocar, por limitação de caracteres) em resposta ao que andavam os falsos esquerdistas do BE a dizer, que Marine Le Pen devia ser proibida de falar na Web Summit.]

 

Bloco de Esquerda e SOS Racismo,

Ao contrário do que vocês querem, nem toda a gente das novas gerações toma drogas - e é, por isso, fácil de enganar com as vossas falácias.

1) Marine Le Pen não é fascista. E, quem diz tal coisa está a MENTIR.

2) Inadmissível é que algum partido financiado com dinheiro do Estado Português queira violar a Constituição desse mesmo Estado, ao proibir o exercício do Direito à Liberdade de Expressão.

3) Não é crime odiar, ter fobias ou ter opiniões racistas. Apenas discriminar segundo critérios raciais é passível de ser moralmente reprovável ou mais que isso.

4) Ainda não é crime ser-se nacionalista (embora quase certamente seja também vossa intenção um dia criminalizá-lo). E, o estar a apelidar quem é nacionalista de ter uma qualquer "fobia" ridícula, é estar a tentar deturpar o debate relativo a esta questão.

5) Dizer que Marine Le Pen "incita" ao que é referido é claramente uma interpretação exagerada e abusiva das suas declarações. E, ficamos então à espera das PROVAS de tal afirmação.

6) A Marine Le Pen, que é anti-sistema, não pode falar. Mas, os vossos amigos capitalistas, como o Al Gore e afins, já podem. E, depois pensam vocês que continuam a conseguir enganar as pessoas com a máscara de que são "anti-sistema".

Como sempre, a mais intolerante de todas, é a suposta Esquerda... A suposta Direita nunca tenta censurar as opiniões ridículas da Esquerda. Mas, "Ai de quem falar mal dos princípios da Esquerda!"

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 02:24


2 comentários

Imagem de perfil

De Fernando Negro a 16.08.2018 às 03:36

E, sou eu o único a achar mesmo muito estranho que Marine Le Pen tenha sido sequer primeiramente convidada para um evento destes, claramente organizado pelo poder estabelecido?

Todas as partes potencialmente envolvidas na censura ou não da mesma (BE, Governo, Web Summit) são obviamente controladas pelos mesmos interesses.

Logo, o que para mim toda esta polémica se tratou realmente de, foi de uma encenação, desde o início, para tentar demonizar e denegrir a pessoa em causa.

(Quem sabe, talvez também para desviar a atenção da polémica relativa à anterior edição desta cimeira? https://www.jn.pt/nacional/interior/jantar-da-web-summit-no-panteao-nacional-causa-polemica-8910486.html)
Sem imagem de perfil

De separatista-50-50 a 07.09.2018 às 23:30

A COMUNIDADE PENDURA É A PALHAÇADA DO SÉCULO XXI
.
A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher... e... andam por aí a pendurar-se em salvadores da demografia.
A comunidade pendura proclama que os autóctones que querem ter o seu espaço no planeta, que quererem sobreviver pacatamente no planeta, e que quererem prosperar ao seu ritmo... tem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!!
Em simultâneo, a comunidade pendura está em concluio com a elite financeira... e toda a gente sabe que... há séculos que o pessoal da elite financeira são uns GANANCIOSOS NAZIS: apesar de muitos territórios disponíveis, eles, tal como os hitlerianos, não suportam a existência de outros, e andam à procura de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, (há séculos) que a elite financeira entende que intenções Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo:
-» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
-» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.
.

comentar colocação