Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É disto que eu falo, quando por vezes digo que temos de reparar na chamada "linguagem corporal" dos vários personagens políticos

22.08.18

Reparem na cara da entrevistada, que parece, mais do que uma vez, estar prestes a partir a rir-se, como quem está a gozar com (ou, neste caso, literalmente a contar uma grande mentira a) quem fala, ou a quem a sua mensagem se dirige. (A expressão facial em causa é ligeira, mas está lá...)

(Como em muitíssimas outras ocasiões, a imprensa controlada apenas mostra um lado da história. A mesma imprensa controlada que até instiga outros "artistas" a apoiarem esta banda. E, para quem não saiba de tal por não ler imprensa alternativa, esta banda usa até um símbolo que denuncia a sua verdadeira natureza.)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 00:20


1 comentário

Imagem de perfil

De Fernando Negro a 22.08.2018 às 00:37

E, reparem no festival e local específico em que tudo isto acontece...

No palco, um vídeo a dizer ao público (parafraseando) "os populistas são maus etc", claramente feito para convencer as pessoas a não votarem neles.

Olhando para cima desse palco, o que vemos?

O literal (e em todos os sentidos da palavra) patrocínio da Vodafone.

(Uma das principais multinacionais do poder estabelecido ocidental, que até usa simbologia satânica no seu logotipo: https://odogmadafe.wordpress.com/2017/03/04/arcebispo-do-vaticano-retratado-em-pintura-homoerotica-na-sua-antiga-catedral/#comment-2666)

É o cúmulo da estupidez, o modo como é tratada a carneirada alienada que a isto decide assistir...

comentar colocação