Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Caiu a máscara a Richard Stallman

18.09.19

IGNUcius.jpg

Pessoalmente, nada disto me surpreende...
Pois, tal como disse "de passagem" numa colocação anterior que fiz, há já um bom tempo que, no seguimento de correspondência privada que troquei com esta importante figura, me apercebi da verdadeira natureza da mesma (i.e. que se trata esta, quase certamente, de mais um agente do próprio sistema) - dadas as respostas que poderão ser descritas como "muito estranhas", que eu recebia em retorno (e que, a serem sinceras, se costumam associar apenas a pessoas desprovidas de inteligência - coisa que Stallman, notoriamente, possui em grande quantidade).
Sendo também que, as recentes revelações de afirmações chocantes por esta figura feitas apenas confirmam, para mim, a avaliação pessoal que fiz - pois, sabem as pessoas melhor informadas que existe uma clara agenda, por parte das elites governantes, de sexualização das crianças.
Mas, para que as coisas se tornem mais claras para quem seja mais ingénuo, acrescento duas notas prévias de interesse.

  1. O MIT é uma universidade privada e elitista, que recebe dinheiro do poder estabelecido dos EUA. Maioritariamente (a) do Grande Capital - no qual se inclui até o "arqui-inimigo" do Software Livre, Bill Gates - e também (b) do Departamento de Defesa (ou, melhor dizendo, da "máquina de guerra") estadunidense. Sendo que, no caso deste último, serve o MIT de conhecido laboratório para o desenvolvimento de projectos da DARPA. E, que pessoa supostamente ética é que aceita trabalhar para um laboratório financiado pela DARPA e ajuda também a desenvolver Inteligência Artificial para este mesmo poder estabelecido, que (sabem as pessoas bem informadas) irá ser maioritariamente usada para projectos de vigilância? (Para além de apelar esta mesma pessoa ao voto em candidatos do Partido Democrata, também responsável por operar a máquina de guerra estadunidense.)

  2. Falando de vigilância e não só... Reparem em quem são as principais entidades que usam Software Livre: Facebook; Google; Amazon; vários departamentos do governo estadunidense (parcerias com a Red Hat); a esmagadora maioria da Internet, em si (servidores HTTP Apache e Nginx); quase todos os supercomputadores que existem (por norma, detidos por governos); até a própria Microsoft... O maior utilizador de Software Livre é o próprio poder estabelecido! E, sabido isto, acham que foi (a) pura coincidência que tenha surgido um movimento destes que produz um tipo de software que tanto agrada a esse mesmo poder estabelecido (que terá tido a imensa sorte de, por mero acaso, ter surgido tal tipo de software), ou acham antes que, (b) como pessoas muito inteligentes que são as que conduzem esta sociedade (também conhecidas por planearem tudo com décadas de antecedência), anteviram estas as grandes vantagens que poderia ter este tipo de software e foram estas mesmas que criaram o movimento do Software Livre (tal como tantos outros conhecidos que já foram por si criados)? Já repararam que existe até uma "licença MIT"? E, que o sistema operativo BSD (cuja mascote é um demónio) é assumidamente uma criação da Universidade da Califórnia em Berkeley, que é sobejamente conhecida por ser mais um centro de lavagem ao cérebro do poder estabelecido estadunidense?

Ora, feita a chamada de atenção para os dois pontos anteriores... Acham então que foi pura coincidência que o movimento do Software Livre e o sistema operativo GNU tenham sido criados quando Richard Stallman trabalhava para o MIT?

Mas, uma nota pessoal e importante...
Eu continuo a ser (e serei sempre) um "entusiasta" do Software Livre. Pois, independentemente de tudo, considero que é este um movimento que, por boas razões várias, deve muito ser cultivado.
Sendo que, as razões pelas quais penso que é do interesse do poder estabelecido usar também este tipo de software, são as suas consequentes (1) maior qualidade (por ter sempre muito mais pessoas envolvidas no seu desenvolvimento) e também (2) maior "agilidade", ou capacidade evolutiva (providenciada pelo facto de, por ser o seu código-fonte aberto, ser este tipo de software muito mais facilmente "reparável").
E, tal como todas as tecnologias inventadas pelo Império Romano ou até mesmo pelos nazis - que muito beneficiaram a Humanidade - uma coisa é uma tecnologia específica, em si, e outra coisa é quem a criou (e porquê). E, a tecnologia, em si, muito poucas vezes pode ser considerada má. Pois, maus são, por norma, apenas alguns dos usos que lhe podem ser dados.
Vejam o exemplo da fissão nuclear. Surgiu para que os EUA pudessem bombardear o Japão, tendo com isso morto dezenas de milhares de pessoas - e é hoje em dia usada para providenciar energia para muitas localidades, incluindo para hospitais, onde se salvam vidas.

 

Renowned MIT Scientist Defends Epstein: Victims Were ‘Entirely Willing’

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 13:04


2 comentários

Imagem de perfil

De Fernando Negro a 18.09.2019 às 14:13

Mais dois acrescentos...

1) Tal como poderão concluir através de uma colocação que fiz sobre a (possível) verdadeira natureza de Bakunin e outros conhecidos pensadores sociais - https://blackfernando.blogs.sapo.pt/bakunin-um-agente-britanico-49947 - na História Moderna, poucas são as vezes em que importantes movimentos sociais são realmente criações das pessoas que se apresentam como seus criadores (sendo tais pessoas, na verdade, "testas-de-ferro" de outras elites que estão por trás das mesmas).

2) Sabido tudo isto, faz agora mais sentido a observação que eu fiz (anteriormente: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/podera-richard-stallman-ser-um-novo-155916?thread=215820#t215820) de que o verdadeiro sentido da expressão "Impeach God" é satânico - e não meramente ateu - não faz?

Pois, a palavra "impeach" (tal como Stallman a usa) tem um sentido de "remover" ou "destronar". E, para se querer destronar algo, esse algo tem de existir no seu trono. Sendo que, os satânicos acreditam na existência de Deus, mas não lhe querem obedecer. E, os ateus não acreditam sequer na existência de deus algum - e, como tal, não querem "destronar" o que quer que seja.

E, tal como explica Estulin, a pedofilia é uma usual característica das elites satânicas:

(https://twitter.com/EstulinDaniel/status/832068174233399298)

15 Feb 2017 - "Children to them, is a forbidden fruit they MUST HAVE as a big 'fuck you' to God. And because they can."
Imagem de perfil

De Fernando Negro a 18.09.2019 às 14:24

Também,

Numa sociedade cada vez mais complexa, que requer peças de software cada vez mais complexas (e que são usadas por diferentes companhias) - que, consequentemente, requerem cada vez mais pessoas envolvidas no seu desenvolvimento... Não será o Software Livre uma inevitabilidade prática, ou mesmo necessidade, a longo prazo?

(Vejam o exemplo do desenvolvimento do kernel Linux.)

comentar colocação