De Thor a 13.06.2015 às 22:09
o Alex Jones não é um gajo 100% fiável, mas vai dizendo muitas verdades.
talvez 70% ou 80% do que ele diz é verdade.
onde ele erra é sobretudo em culpar os 'nazis' de estarem por detrás da Nova Ordem Mundial, quando os nazis já não 'cheiram' nada, e nem são globalistas como ele estupidamente defende.
onde ele erra também, é em não dar os nomes aos bois, e não dizer que são os judeus que estão precisamente por detrás dessa NOM (NWO), preferindo refugiar-se em 'elites', 'iluminattis', 'bilderbergs' e etc, embora já tenha mandado uma ou outra boca sobre máfias judaicas e mossad, mas com cuidado pois o gajo é casado com uma judia e não pode falar dos 'judeus' como grupo.
quem controla o grupo bilderberg são os judeus.
e os 'iluminatti', mais não são do que uma pequena oligarquia maçónica de judeus e amiguinhos deles que seguem o satanismo (antigo culto judaico - nada tem a ver com «anti-cristos»).
são o topo da pirâmide maçónica, a 'alta-maçonaria' digamos assim.
mas é preciso dar os nomes às coisas e dizer que são maioritariamente judeus ou então gentios com alguma ascendência judaica e ligados familiarmente por linhagens próximas.
é uma oligarquia nepotista, dinástica e sinárquica que controla os destinos do Mundo.
o problema é o sionismo e os judeus, não apenas as 'elites', ou o 'bilderberg'.
nota: não é por acaso que agora em 2016, podemos vir a ter um frente-a-frente entre a Hillary Clinton e o Jedd Bush nas eleições dos EUA.
isto são dinastias, são oligarquias democráticas, digamos assim, que se querem perpetuar no poder.
pode ser o terceiro Bush no poder ou o(a) segundo(a) Clinton no poleiro.
e as famílias Bush e Clinton (e Cheney, e Obama, etc) estão ligadas pelo sangue, não duvidem.
são primos afastados. e é isso os 'iluminatti'.
o Obama além disso também tem sangue judeu por via da mãe feminista, e o Bush provavelmente idem, e além disso, ambos seguem os ensinamentos do Talmud.
por detrás dos bastidores, obviamente que quem controla tudo são os judeus, e sobretudo os Rothschilds que dominam absolutamente tudo.