Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A razão pela qual não me interessa mais saber o que tem a dizer o jornalista José Milhazes (agora correspondente da SIC em Moscovo)

17.03.14

(De facto, do que tenho lido e ouvido deste autor, continuo convencido de que é uma pessoa que está a tentar fazer um trabalho honesto... Mas, quando se mente sobre uma questão tão importante como esta - ainda que, inconscientemente - e se têm outras fontes, que toda a gente conhece, que repetidamente dizem o contrário... É realmente um péssimo trabalho que se está a fazer - típico dos média ocidentais, onde tal jornalista trabalha, que mentem a toda a hora...)

Podem ler nos meus comentários a <esta> colocação mais recente, no blogue deste autor, a razão que me levou a deixar de seguir a sua publicação na Internet.

[Editado a 14/04/2014: Os referidos comentários foram, entretanto, misteriosamente apagados (juntamente com todos os outros, a essa mesma colocação, da autoria doutras pessoas). Mas, pode ser vista uma cópia arquivada dos mesmos <aqui>. Ainda perguntei, há poucos dias, no blogue deste autor, se foi ele quem apagou tais comentários, mas não obtive uma resposta.]

(E, para verem compilações de várias das mentiras que, mais uma vez, disseram os média ocidentais sobre uma muito importante questão de política internacional, podem ir espreitando o canal de televisão RT... Mas, apenas sobre a questão que me fez deixar de considerar o mencionado jornalista como um credível, aqui fica o seguinte vídeo...)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 22:56


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 04.06.2014 às 18:34

(E, da última espreitadela, que ainda me dei ao trabalho de dar, ao blogue de tal autor, deixo aqui algo, de muito revelador, que sobressaiu na mesma...)

José Milhazes a recomendar a leitura do The Washington Post:

http://darussia.blogspot.pt/2014/05/recomendo-leitura.html

(Está tudo dito, quanto à qualidade - e à natureza - das suas fontes, que estão na base das suas análises...)

comentar colocação