Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Atenção: os números desta suposta pandemia estão a ser falseados

08.11.20

[Segue-se uma citação de uma colocação que fiz, há poucos dias, num fórum de discussão.]

 

Reparem bem na seguinte notícia, logo de Junho deste ano.

 

Faleceu ainda na passada semana uma utente do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão, que testou positivo à Covid-19, na sequência de um acidente em casa. “A senhora foi para o hospital de Caldas da Rainha com um traumatismo craniano na sequência de uma queda. Foi testada para a Covid-19 e acusou positivo. Mas foi pela gravidade do traumatismo que foi transferida para Lisboa, acabando por falecer quando chegou ao Hospital Santa Maria”, explicou Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, na última reunião da Assembleia Municipal.
“Independentemente da causa da morte, se a pessoa estiver infetada com o novo coronavírus, a autoridade de saúde contabiliza a morte como Covid-19”, acrescentou o autarca,

 

--- Tirado de: https://www.regiaodeleiria.pt/2020/06/covid-19-mais-dois-obitos-e-mais-dez-casos-de-infecao-na-regiao-de-leiria/

 

Ora, juntando a (1) o facto de que, pessoas que morrem claramente por outras causas entram para as estatísticas oficiais de morte por COVID-19, só por terem testado positivo para o vírus, (2) o facto de que uma (muito) elevada parte dos resultados destes testes são falsos positivos (leiam e oiçam os Médicos pela Verdade), chegamos à conclusão de que,

As estatísticas oficiais relativas ao COVID-19 não são, obviamente, de fiar.

Disse e repito,

 

Esqueçam a propaganda toda dos média de massas, sobre a gravidade deste novo vírus - e estejam antes atentos às estatísticas oficiais dos números de mortos no País, que são actualizadas aqui: https://evm.min-saude.pt/

E, ao ver as mesmas, interroguem-se sempre sobre, se algum aumento no número de mortos se deve ao coronavírus, ou antes a pessoas que deixaram de ser assistidas, por causa do encerramento parcial do SNS (com a desculpa do coronavírus).

 

E, à beira de ser declarado um Estado de Emergência, o que eu vejo é o seguinte:

 

evm_04nov.png

[Podem clicar na imagem acima, para a ampliar.]

 

*

 

"Há, pelo menos, 3 mil mortos provavelmente a mais, em termos analisados. E que, já notei desde Maio que essa mortalidade não se deveria propriamente a uma actividade viral, mas sim muito provavelmente a dificuldade das pessoas a acesso aos cuidados de saúde. Esta impressão minha é confirmada em Junho pela Ordem dos Médicos que emite esse parecer. E é depois confirmada de forma bastante clara e oficial, agora em Outubro, pelo Centro Nacional de Saúde - que é o órgão oficial do Estado - que confirma que há um excesso de mortalidade - de 5 mil mortos, penso eu - que atribui a dificuldades de funcionamento do Serviço Nacional de Saúde. E portanto, isto é objectivo. Outra coisa, é nós compararmos o que é a mortalidade por doença respiratória. E aí, a mortalidade está de facto em linha com os outros anos. Há um trabalho feito por Pedro Almeida Vieira - que não é médico; que está a fazer um doutoramento, mas não na área da Medicina, mas - que faz essa análise de números e refere que não há excesso de mortalidade. Portanto, eu penso que há - e as entidades oficiais já se pronunciaram em relação a isso - um excesso de mortalidade por falta de acesso e alteração de funcionamento, dificuldades de funcionamento, dos serviços de saúde."

 

--- Dr. Gabriel Branco, do grupo Médicos pela Verdade, no seguinte debate: https://www.facebook.com/medicospelaverdadeportugal/videos/664438137795896/

 

(Ver: https://ionline.sapo.pt/artigo/713967/pandemia-leva-a-menos-cirurgias-programadas-urg-ncias-e-consultas-hospitalares)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Biden levaria a Guerra Nuclear. Trump fez uma jogada excelente, através da qual irá provar que Democratas aldrabaram as eleições.

06.11.20

(Se quiserem ver o segmento completo que explica a excelente jogada por parte de Trump, podem ver o seguinte vídeo, a partir dos 48m54s: https://banned.video/watch?id=5fa4d0b12a30241aa0b4aca3)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 18:06

Nova Ordem Mundial a ser denunciada abertamente

02.11.20

 

*

 

[Acrescentado a 07/11/2020: Vejam também o vídeo abaixo colocado...]

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 00:05

O que, de MUITO MAU e pior, contêm as futuras vacinas

31.10.20



Têm aqui mais um vídeo (este, da autoria do mesmo médico que é o principal protagonista do vídeo acima colocado) que menciona o imensamente preocupante facto (e, acima de tudo, possíveis muito sérias implicações) de se estar a injectar alguém com material genético estranho.
E, têm também aqui mais informação sobre a problemática geral de que se fala neste vídeo.
Nesta muito importante entrevista, têm a denúncia de um outro nefasto (e também incrível) componente destas vacinas - a fazer lembrar um conhecido episódio histórico.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 18:21

Vírus que vêm e vão

29.10.20

Tintim_e_o_Templo_do_Sol.jpg

 

Seguem-se dois comentários que deixei, há poucos dias, num fórum de discussão.

 

COVID-19: Vacina da Universidade de Oxford com "resposta imunitária robusta" em adultos
https://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/vacina-da-universidade-de-oxford-com-resposta-imunitaria-robusta-em-adultos

 

[Falando sobre as normais vacinas,]

Que uma pessoa que foi injectada com um vírus produza anticorpos contra o mesmo, não duvido...


Agora, que uma pessoa que foi injectada com a versão modificada de um vírus esteja, desse modo, a produzir anticorpos também contra a versão original do mesmo, é que já duvido seriamente: https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9475.msg325861#msg325861

[Falando sobre as novas vacinas, em particular,]

Venham os "estudos" dizer isto e aquilo...


Toda a gente bem informada já sabe o quão corrompida se encontra a Ciência: https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9302.msg341468#msg341468

Mas, pronto. Se são os governos (em conluio com a indústria farmacêutica, que repetidamente aldraba estudos: https://archives.infowars.com/big-pharma-researcher-admits-to-faking-dozens-of-research-studies-for-pfizer-merck-2/) que estão notoria e claramente a mentir sobre esta suposta pandemia (https://blackfernando.blogs.sapo.pt/para-quem-tenha-memoria-de-peixe-192072) os mesmos que dizem que as vacinas que aí vêm são eficazes e também seguras, toca a acreditar - uma vez mais - em tais governos, certo?

[Falando sobre vacinação, em geral,]

Tal como a própria imprensa de massas já tem admitido, assim que o vírus tiver circulado o suficiente, irá ser adquirida a chamada "imunidade de grupo"...

 

Os cientistas não se entendem e a discussão sobre a imunidade populacional continua
https://www.dn.pt/vida-e-futuro/os-cientistas-nao-se-entendem-e-a-discussao-sobre-a-imunidade-populacional-continua-12958350.html

 

Ora, irá esta gripe durar os mesmos cerca de 2 anos que durou então a gripe espanhola (https://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_espanhola)?

(Ou significativamente pouco mais do que isso, como a anterior gripe russa, que se espalhou no menos desenvolvido século XIX (https://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_russa)?)

E, a ser tal imunidade de grupo coincidente com a administração das vacinas, tal será isso mesmo - uma coincidência (em termos de tempo).


Mas, uma vez mais - como foi nos casos da gripe asiática (https://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_asiática) e da gripe de Hong Kong (https://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_de_Hong_Kong) que também duraram cerca de 2 anos - lá virá a propaganda que dirá que a doença em causa quase que desapareceu por causa das vacinas...

 

*

 

(E, na falta de confiança geral em estudos médicos e em média de massas - Wikipedia incluída - não há nada como fazer as nossas próprias observações: https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9475.msg325891#msg325891)

Perguntei ontem, a uma pessoa da minha família que sei que apanhou a "gripe asiática" quando era criança - e que é até filha de um médico veterinário - se se lembra de alguma vacina que tenha surgido em Portugal nessa altura, contra tal gripe.

A resposta foi negativa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Sem comentários

29.10.20

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 13:35

Estado Social

29.10.20

Um comentário que hoje deixei a uma muito boa colocação da autoria de Raquel Varela.

 

Até que enfim, que sei de outra pessoa que consegue também ver a verdadeira lógica do Estado Social.

«...o Governo usa os impostos para pagar a electricidade social, a renda social, ou seja, a parte do salário que não é paga pelas empresas é paga pelos impostos de quem paga impostos.»

Que (sabendo-se que os verdadeiros ricos não pagam impostos, tal como é dito no texto) é, essencialmente, a classe média – que vê os seus impostos aumentados, para suportar tudo isto.

Por estas e por outras, é que foi criado o dito Estado Social...

Para (1) empobrecer a classe média e (2) tornar os pobres dependentes do Estado.

1) Enfraquece-se o principal inimigo do poder estabelecido – a classe média – que são as pessoas com mais dinheiro e maior nível cultural – e que, consequentemente, mais meios (financeiros e intelectuais) possam ter para oferecer Resistência ao poder económico-político estabelecido.

2) E, colocam-se os pobres em situação de poderem ser chantageados pelo poder estabelecido, quando saírem da linha. ("Não quer injectar os seus filhos com vacinas? Então, não recebe mais 'subsídio de reinserção social'!")

(Pobres e miseráveis: Não ganham dinheiro suficiente? Vivam então à custa de quem se esforça mais que vocês. Pois, exigir salários dignos – fazendo greves etc – aos empregadores, é agora coisa de antigamente.)

É preciso ter consciência de que, "Guerra de Classes" por parte do Grande Capital, não é só contra os pobres… Mas, também contra a classe média.

E, é por isto é que os trotskistas tanto gostam do dito Estado Social... Pois, tal como Estaline depois descobriu, são estes falsos socialistas e na verdade agentes da Maçonaria ("iluminada") e da Finança Internacional (i.e. do próprio poder estabelecido ocidental): https://twitter.com/search?q=Trotsky%20from%3AEstulinDaniel

 

Seguido de um outro comentário que fiz, ao comentário de outra pessoa.

 

Qual "esquerda lusa"?

Se, o BE já deixou cair a sua máscara socialista (agora dizem-se social-democratas) e até o próprio PCP (que está agora transformado numa anedota de partido) já começou a enveredar também pelo dito Estado Social, deixando o Grande Capital em paz e lutando antes por manuais escolares gratuitos etc, suportados pela classe média – em vez de lutar por melhores salários, para que os pais em causa possam pagar tais bens essenciais aos seus filhos.

Esquerda a sério, quer lutar contra e substituir o Grande Capital. Não reformar o Sistema de um modo que só dá mais poder ao último.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 12:40