Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem melhor explica a actual situação política internacional

07.08.14

Acabaram por ser a última muito boa fonte que descobri, no meu processo de procura por fontes credíveis e de qualidade que denunciem o projecto da Nova Ordem Mundial e são, ao mesmo tempo - e de longe - a melhor de todas as fontes que conheço, no que toca a fazer um constante apanhado geral sobre o que, de mais e de muito importante, se passa e tem passado, neste incrível Mundo em que vivemos - e sobre o que o Império Britânico, que ainda opera nas sombras (como, mais correctamente, gostam eles de chamar ao movimento da NOM) vai fazendo, para tentar dominar este Planeta.
São o Movimento LaRouche, que é descrito como tendo os melhores serviços secretos privados do mundo. E, para constatar a inegável qualidade do seu trabalho, não é preciso ir mais longe do que um texto que eu traduzi e publiquei, há uns meses, neste meu blogue.
Querem saber porque razão está o Ocidente a tentar provocar uma guerra nuclear com a Rússia e seus aliados? Porque razão não falam os média de massas sobre o programa espacial chinês e o objectivo do último? Que possível alternativa promissora existe aos actuais problemas energéticos com que nos deparamos? O quão promissora é a aliança BRICS? Que alternativas económicas viáveis existem para mitigar o processo de Colapso que estamos a experienciar?
Então, só têm de estar atentos às muito boas publicações e sessões de esclarecimento que este movimento vai lançando e organizando.
O que se segue, é a mais recente dessas sessões de esclarecimento, que são semanalmente emitidas via Internet e que este movimento vai também publicando no seu canal no YouTube.

(Aqui esta mesma emissão dobrada em castelhano - e aqui o correspondente canal no YouTube nesta língua.)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 12:15



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.08.2014 às 23:39

Ola Fernando Negro ;) espero que compreenda porque não escrevi em inglês.
Não pretendo que publique este post. A intenção é dizer-lhe que apesar de por vezes voçê poder sentir que todo o seu esforço de pesquisa e tentar esclarecer as pessoas cai em saco roto há quem voçe muito tenha ajudado. Rapidamente conto~lhe que foi ha 2 ou 3 anos quando foi intorduzida a tdt ca em Portugal que decidi deixar de ver televisão. Já ha alguns anos que algo me fazia sentir que a informação dada pelos canais e jornais (mainstream) era ambigua, confusa e contraditoria com o posterior desenrolar dos acontecimentos. Um pouco antes da entrada da tdt deu-se a guerra na Libia e ouvi Kadafi na tv pela propria boca dizer que a AlQaeda estava na Libia, pensei que o homem estava louco ou a mentir por desepero, mais tarde confirmei que o homem estava certo. Entretanto com a entrada da tdt deixei de ver tv e passei a procurar na net por informação. Não me fiquei pelos sitios dos jornais conhecidos e comecei a esgravatar por todo lado. Bem ... nem sabia no que acreditar... ou em quem acreditar. Andava mais desnorteado que um rato que comeu veneno. Mas com o passar do tempo e o desenrolar dos acontecimentos fui selecionando os sitios que fazem por ser isentos e descartando os troca tintas. A memoria e algo divino quando nos aprecebemos como a maioria se esquece com facilidade.
O seu sitio na net foi um dos quais comecei a seguir com interesse (apenas desejava que tivesse artigos com mais frequencia) encontrei tambem o http://informacaoincorrecta.blogspot.pt/ que muito aprecio e mais algumas surpresas que me apanharam desprevenido Quando por vezes em conversa de temas da actualidade como a Ucrania por exmplo tento expor um ponto de vista diferente sinto logo que os outros estao de tal forma programados que nem vale a pena continuar (algo como não vale a pena dar murro em ponta de faca). Já sabia do acordo de comercio que esta a ser engendrado pela calada entre a eu e os eua e ao ver o video que esta neste post tive a confimação do que ja previa. Estrategia do ganha ganha.
Com esta historia da ucrania a europa com seus governos lacaios perdem o mercado Russo, ficam dependentes a nivel energico e comercial com quais vão assinar o tal acordo de livre (bonita palavra não é ?) comercio e como foram espiados ate ao tutano estão em completa desvantagem . A europa se não der uma grande reviravolta vai tornar-se naquilo que foi a america do sul e central ...o quintal dos eua..
Abraço e muitas felicidades no nobre pais que tiver a honra de te receber :)
eu gostava de ir agora para o Equador :)
Sem imagem de perfil

De Pedro Marcos a 18.08.2014 às 22:04

Fernando, já viu "A Casa da Rússia" baseada na obra de John le Carré (1989)?
O que pergunta sarcasticamente o personagem de Sean Connery quando se encontra com os agentes secretos em Lisboa?
Isto a propósito de Sá Carneiro...

comentar colocação