Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O meu estilo de publicação

26.10.11
Para quem o desconhece, deixo aqui a hiperligação para uma explicação, por mim dada ontem num fórum de discussão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 06:59



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Augusto Branco a 28.10.2011 às 01:21

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/
Sem imagem de perfil

De Fada do bosque a 31.10.2011 às 22:40

Fernando Negro,
Por favor veja este vídeo e diga o que pensa sobre isso. Tem a ver com Alex Jones:
http://www.youtube.com/watch?v=1it2EGo9h_o&noredirect=1
Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 01.11.2011 às 00:34

O Alex Jones é um fervoroso defensor dos Estados Unidos da América. Que são uma federação de estados construídos em cima de terra roubada aos índios norte-americanos. Não só isso, como ainda é contra a imigração ilegal neste território. Quando os ingleses e outros europeus, que constituem os seus antepassados, nunca obtiveram autorização da população nativa local para imigrarem para o Texas ou restante América do Norte. É até sabido que alguns dos seus antepassados lutaram contra esses mesmos índios.

O Estado de Israel tem já décadas de existência. O que torna a questão da sua existência ou não, neste momento, polémica.
Mas partindo do princípio de que o vídeo é verdadeiro. (Pois os lábios não coincidem com o som...)
Se ele é a favor ou contra a existência do Estado de Israel, é-me indiferente. Pois isso não faz dele um "agente do sistema". E ainda que eu discorde de muitas das suas posições, não é por isso que deixo de o ouvir.
Ainda que ele seja a favor do Estado de Israel... O que ele certamente não deixa de denunciar e de criticar, são os crimes cometidos por quem governa este Estado.
Para além disso, nesse vídeo ele é muito novo. E pode até ter, entretanto, mudado de opinião. Se bem que duvido.
Sem imagem de perfil

De Fada do bosque a 01.11.2011 às 17:03

Bem Fernando, pelo menos respondeu com toda a lógica e paciência do Mundo à minha pergunta e não faz ideia, a quanas pessoas já fiz a pergunta...
Nem imagina como quero crer no que me diz.
Entretanto deixo aqui (http://kafekultura.blogspot.com/2011/10/ordem-criminosa-do-mundo-eduardo.html) uma reportagem de que muito gostei.
Agora vou ler o seu post sobre Angola e a China, que muito me interessa, pois estou a debater o papel da China em África versus império da NATO, num outro blogue.
Obrigada e um abraço.
Sem imagem de perfil

De Octopus a 16.11.2011 às 11:58

Caro Fernando Negro,
Cara Fada do Bosque,

Sempre tive alguma dificuldade em definir Alex Jones e alguma desconfiança sobre esta personagem, que apesar das denúncias feitas por ele, parece ser um indivíduo útil ao sistema, talvez controlado pelo sistema. Talvez esteja enganado.

Aliás, o mesmo se passa com Daniel Estulin. Apesar de ter lido todos os livros e entrevistas de Daniel Estulin, e de frequentemente recorrer ao site dele, tenho muitas dúvidas quanto ao seu passado nubelosos e parece-me demasiado "show off" para o meu gosto.

O que vos parece?

Um abraço
Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 16.11.2011 às 23:53

Uma discussão frívola, sobre a qual o que penso já disse noutros comentários e noutra colocação neste blogue.
Sem imagem de perfil

De Fada do bosque a 17.11.2011 às 19:03

Caro dr. Octopus:

Eu sigo um blogue americano anti-sionista... é de uma islâmica e foi lá que encontrei o filme de Alex Jones, quando confrontara a blogger, dizendo que ele era sionista, como pode ver AQUI (http://snippits-and-slappits.blogspot.com/2011/08/is-alex-jones-for-real.html)... tenho muita dificuldade em compreender o "americano". :)
Confio no que diz o Fernando. Tem dedicado muitas horas e "queimado muita pestana", a estudar os meandros da NOM e realmente o Fernando arrasa. Este Blogue (http://consciencia-verdad.blogspot.com/) espanhol também se baseia e fez uma certa publicidade aos livros de Estulin. Cheguei a pensar aqui há uns anos que fosse do próprio.

comentar colocação