Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Ministro das Finanças"

08.04.12

Tive, há alguns dias, a segunda visita ao meu blogue (meramente esporádica e que consistiu numa breve espreitadela) por parte do Ministério da Administração Interna. Visita essa que, tal como da vez anterior, se seguiu a incidentes ocorridos numa manifestação. (Estariam, obviamente, a procurar saber o que tem o "outro lado" a dizer sobre os sucedidos.)
Da vez anterior, encontraram o meu blogue depois de colocarem o termo "blogue anarquista" no Google. E desta vez, vieram cá parar por causa dos comentários que deixei no blogue do Frederico Duarte Carvalho sobre os incidentes no Chiado.
Algo mais que natural que aconteça. E que me faz lembrar as visitas que alguém do Banco Mundial fazia a uma publicação electrónica libertária - com a qual cheguei a ter uma breve colaboração - que ocorriam aquando de uma grande manifestação que houve no estrangeiro contra essa mesma instituição, na qual eu e outros portugueses participámos.
Mas uma visita por parte do "Ministro das Finanças" é que já é algo de estranhar...
A designação que acompanha o endereço IP, penso que se tratará de uma má escolha do termo, ou mesmo de um engano, aquando do registo. E que se tratará, na realidade, de uma visita por parte de alguém no "Ministério das Finanças". Mas reparem muito bem na maneira como a qual esse mesmo alguém, neste departamento governamental, descobriu o meu blogue... ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 09:05


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 15.04.2012 às 22:38

É bem verdade... :) eheh

E foi exactamente através das colocações, desta mesma natureza, no seu blogue que descobri este serviço de monitorização que utilizo. ;)

Cumprimentos e Boa Sorte.

comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.