Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livrai-nos deste mal

29.01.15

partidoiluminado.jpg

 

E, deparadas com um enorme descréscimo nas intenções de voto na sua farsa de partido, o que fazem as pessoas que mexem os cordelinhos do dito "Bloco de Esquerda", para tentar resolver esta situação?...
Ora, criam uma nova farsa de partido. (Através de um suposto "independente" que - oh, que coincidência - tem as mesmas intenções de se "aproximar" ao PS e de criar uma união composta por toda a falsa esquerda, em Portugal...)
Desta vez, o nome do embuste é "Partido Livre". O qual, felizmente, não conseguiu (ainda) eleger nenhum deputado.
E, falando de aspirantes a deputados...
Que Rui Tavares é esse, cabeça de lista deste partido nas últimas eleições europeias, que é todo pró-UE e que é um historiador especializado na História do século XVIII?
Século XVIII. Hmm... Ó Rui Tavares: E que tal contares, a quem quer em ti votar, que sociedade secreta é essa, de natureza política, que foi formada e posteriormente descoberta no século cuja história tu conheces melhor do que muita gente (alienada, que queres que em ti vote) - e que muito falada foi no início do século seguinte? E, já agora, que tal explicares ao teu possível eleitorado as (que são muito importantes) relação e coincidência que existem entre os objectivos de tal sociedade secreta política e aqueles que afirmas tu, e os teus "ex-"companheiros de partido político, serem também os seus objectivos?

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 21:59


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Octopus a 29.01.2015 às 23:22

Amigo,

Desde há mais ou menos 3 semanas, após publicar textos críticos em relação à história de Charlie Hebdo que não consigo visualizar a minha lista de leituras dos vários blogues que sigo. Claro que comheço os endereços dos cerca de 30 blogues que sigo, mas não deixa de ser estranho esse apagão.

Tentei várias vezes e não dá. Vou ter de, mais uma vez recolocar-los na lista de leitura.

Não percebo o que se passsa.

Quando tento colocar um comentário no teu blogue aparece que os comentários estão restringidos aos membro da equipa.
Imagem de perfil

De Fernando Negro a 30.01.2015 às 03:21

Olá, amigo Dr. Octopus.

Relativamente ao meu antigo blogue, na rede Blogger/Blogspot,

Fui eu que, duas semanas, ou assim, depois de ter lá feito a minha última colocação, por deduzir eu que mais ninguém iria lá querer fazer comentários após esse tempo, por me ter eu mudado para este sítio na SAPO e para que pudesse eu encerrar, definitivamente, tal blogue na rede Blogger (e me concentrar neste novo) retirei a opção de fazer comentários em todo o blogue antigo, dentro do que as configurações me permitiam. Mas, se quer então você ainda lá publicar algum comentário, voltei já a activar (temporariamente) essa opção. Por isso, pode, a partir de agora, lá deixar os comentários que quiser.

(E eu, quando vir que você não irá fazer lá mais nenhum, depois volto a desactivar essa opção. Peço desculpa pelo incómodo. Mas, é que acho mais prático, para todos, as pessoas passarem antes a fazer tudo no meu novo sítio na Internet, para o qual foram copiados todos os colocações e comentários que estavam no antigo - e é porque, acima de tudo, deixei de confiar em, e querer usar, a rede Blogger para o que quer que seja...)

Sobre as restantes "estranhas" ocorrências na sua conta na Blogger,

Foi exactamente por me fartar desse tipo de ocorrências que abandonei as minhas contas em serviços pertencentes à Google. E, o que recomendo às pessoas, é que façam o mesmo para todas as suas contas em serviços "controlados" (incluindo correio electrónico etc).

É muito fácil fazer como eu fiz e transferir um blogue para outro sítio, como este serviço da SAPO (que penso eu ser mais seguro - e não passível desse tipo de ocorrências).

Se quiser fazer esse tipo de mudanças, eu estou disposto ajudá-lo em qualquer coisa que precise. (Tenho conhecimentos de informática "acima da média" - e estou habituado a conseguir desenvencilhar-me sozinho em tudo o que tenho precisado de fazer, incluindo as operações mais "complicadas".)

(Caso contrário, se quiser você continuar na rede Blogger, estará sempre sujeito a que possam haver mais "estranhas" ocorrências, que coincidam com colocações particularmente incómodas...)

De qualquer modo, eu irei ver como é que se pode ter uma lista de leitura de blogues independente da rede Blogger - que possa ler blogues desta última rede e também de outras. Estou certo de que seja possível criar tal coisa. Pois, as subscrições dos blogues fazem-se com simples ligações para ficheiros próprios que têm todos os blogues - e é uma simples questão de montar um serviço que liste os resultados de tais ligações.

(E, desta maneira, queira você ou não abandonar a rede Blogger, poderá ter sempre um serviço alternativo, caso o que você use na Blogger volte a falhar.)

Para qualquer coisa que queira, não hesite em contactar-me através do meu correio electrónico. Tenho muito tempo livre e muita vontade de o ajudar.

Um abraço.

comentar colocação