Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Interstellar

28.01.16

Para quem, como eu, esteja farto de ter de filtrar por entre a enorme quantidade de mau cinema que é, hoje em dia, produzido... Deixo aqui uma recomendação de um de raros muito bons filmes que ainda se vão encontrando - este, mais uma obra do muito bom realizador Christopher Nolan.
Para os entusiastas da exploração espacial e para os fãs da boa ficção científica, deixo aqui - para quem tiver acesso a tais canais - o aviso de que, este filme irá começar a ser exibido nos canais de cinema pagos, da TV por cabo, a partir de amanhã, dia 29 de Janeiro. E, para quem não tenha acesso a estes canais e não esteja em boa situação económica, deixo aqui também a dica de que, ainda que os sítios de partilha de ficheiros .torrent já tenham começado a ser censurados, os sítios que nos proporcionam o serviço de "procuradores" (/"proxies") - assim como, os servidores alternativos de DNS - ainda não.
Deixo-vos então com um muito pequeno trecho de promoção deste filme, propositadamente escolhido para revelar o mínimo possível sobre ele. :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 10:12