Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estímulos à imigração síria para dentro da União Europeia servem também para desincentivar luta dos sírios contra o Estado Islâmico

09.09.15

syria-ypj-fighters-in-kobane.jpeg

 

É óbvio que, também para que celebrações de vitórias contra o Estado Islâmico (como a acima retratada) não se tornem um fenómeno comum na Síria, é do interesse do Ocidente estimular esta onda de refugiados (na sua grande maioria sírios) em tão grande número. E, deixei nos comentários a <esta> colocação, feita no blogue do meu amigo Dr. Octopus, uma explicação mais elaborada sobre isto - de onde tiro a seguinte citação de um artigo sobre a luta das mulheres curdas da minoria iazidi:

 

"the women are conscious of a 'white' or bloodless genocide, as EU governments — especially Germany — try to lure Yazidi women abroad, uprooting them from their sacred homes and instrumentalizing them for their own agendas."

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 22:32



1 comentário

Sem imagem de perfil

De rui a 18.10.2015 às 00:31

Não há tempo a perder com os UE-lovers ' (e afins) que andam por aí a fazer piruetas, saltos-mortais e fliques-flaques procurando pretextos para negar o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA das diversas Nações/Pátrias.



Manifesto em Divulgação

Todos diferentes, Todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
.
-» Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] nazis-made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis-made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
Nota: Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla ,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
.
-» Existem globalization-lovers ' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem globalization-lovers ' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
{uma obs : que a situação dos refugiados na Europa não seja usada para propaganda nazi!}
.
.
.
P.S.
Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-» http :/ separatismo--50--50.blogspot.com /
(antes que seja tarde demais)
.
P.S.2.
É preciso dizer não ao nazismo democrático e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.
.
P.S.3.
-» Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-» Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
P.S.4.
Outros Direitos que aqui o je vem divulgando já há alguns anos:
- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog http :/ tabusexo.blogspot.com /".
- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog http :/ fimcidadaniainfantil.blogspot.pt /".


comentar colocação