Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Este blogue irá terminar dentro de poucos meses

01.08.14
De qualquer modo, este era um blogue já com fim anunciado...
Mas, para que não sejam alguns novos seguidores desta publicação apanhados de surpresa, quando tal ocorrer, e por ter havido um importante desenvolvimento, a nível pessoal, venho só comunicar-vos que me cansei de viver neste país onde tive a infelicidade de nascer e que, por isso, é agora minha vontade abandoná-lo e tentar a minha sorte noutro lado...
E, assim sendo, se as coisas correrem bem, espero terminar esta publicação dentro de poucos meses, para não a usar nunca mais.
Pois, a retomar eu quaisquer publicações no futuro, num país estrangeiro, quanto mais, seria num qualquer outro sítio na Internet, cujas temáticas não se centrassem em Portugal. E, como é minha vontade estar longe deste tipo de actividade "em linha" e de escrita reflectida, durante uns bons anos, e preocupar-me mais em estabelecer-me num país não ocidental, onde não me tenha eu de preocupar com destruições propositadas da Economia, enquanto quase ninguém - à excepção dos comunistas - faz nada para o impedir, deverei ter muito pouca motivação para retomar quaisquer publicações que sejam, enquanto houver em tal país estrangeiro uma classe política decente, apostada em manter a soberania de e em desenvolver o mesmo.
Espero dizer tudo o que de original ainda tenho a dizer, no decorrer dos próximos meses, e depois disso, ficarão os seguidores deste blogue entregues a si próprios e às publicações na Internet que eu recomendo - e que fazem um muito bom trabalho, de denúncia do mesmo tipo de assuntos de que eu falo (e melhor, até, do que eu o faço).
A minha vontade, ao criar este blogue, foi meramente de iniciar alguns ignorantes nesta temática da Nova Ordem Mundial e de complementar o que dizem outros autores com o que eu próprio fui capaz de descobrir e que estes últimos não sabem ou do qual não se apercebem.
E, tendo eu dito tudo o que tenho a dizer sobre isto, deixa este blogue de ter um sentido para a sua existência.
Mas, as despedidas ficam para depois...
Até lá, irei então preocupar-me em fazer as colocações importantes que ainda tenho a fazer, ao mesmo tempo que irei aproveitar para partilhar mais algumas coisas de interesse e também fazer colocações sobre assuntos não previstos que, como é hábito, deverão surgir.
Mas, como a minha vontade de continuar com esta publicação, ainda assim, também já não é muita, é natural que ocorra uma significativa redução na qualidade das colocações feitas...
Um Obrigado, desde já, a todos os seguidores deste blogue - pois, é o vosso interesse que me motiva, e tem motivado, a continuar com o mesmo.
Vamos, então, ao que ainda falta publicar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 06:49



6 comentários

Sem imagem de perfil

De NP a 01.08.2014 às 08:49

Bom dia, sei que desconfias da minha sinceridade á "causa" devido ao histórico que nós temos (devido a não ter blog próprio e só escrevia as minhas investigações em blogs dos outros), mas sigo-te já há uns tempos e investigo a temática e suas ramificações já há mais.

Escrevia assiduamente num forum fechado e foi ai que nos conhecemos. Sei que não estás a ver quem sou, mas não te preocupes.

Desejo-te (sinceramente) felicidades e tenho pena que te tenham vencido por desgaste (compreendo perfeitamente, pois também eu deixei de tentar alertar as pessoas, porque não vale a pena, só traz disabores)

Abraço
NP / Anon nº1 / NightProwler
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.08.2014 às 21:59

Fazes bem!!!

Vai para outro País em que os nativos tenham lutado pelos seus direitos e aproveita. Não lutes mas é pelos direitos no País em que nasceste... Se todos os emigrantes lutassem por Portugal em vez de se tornarem párias dos direitos que outros conseguiram, talvez a realidade começasse a mudar!!!
Sem imagem de perfil

De Octopus a 01.08.2014 às 23:47

Meu querido amigo,

Fica sabendo que de todos os blogues que conheci durante estes anos, as tuas ideias, bem sabes, são as que mais se aproximam das minhas.

Cada um de nós à nossa maneira relatamos os acontecimentos, mas sem nunca perdermos o que somos e nesse campo temos muito em comum.

Antes de acabares, e porque sei que por vezes es muito criticado pela tua lucidez, alguns dos teus seguidores sabem quanto aprendi contigo e quantas vezes nos defendemos.

Continuarei a defender o teu trabalho e em qualquer lugar que estiveres iremo-nos manter em contacto.

Um grande abraço amigo.
Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 02.08.2014 às 05:52

Esteja eu onde estiver no Mundo - da maneira que ele é, hoje em dia - deverei estar sempre perto de, pelo menos, uma ligação telefónica à Internet. E, como tal, irei continuar a usar o meu correio electrónico para me manter em contacto com os meus amigos - que são mesmo muito poucos, mas bons - estando o Dr. Octopus, obviamente, incluído nesse grupo. :)

Obrigado pelas suas palavras, que (vindas de uma pessoa cujo trabalho também eu muito admiro) me dizem mesmo muito.

Um grande abraço amigo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.08.2014 às 23:44

"onde tive a infelicidade de nascer"

Mal agradecido!!!

Mais uma pérola, os contribuintes pagaram-te os estudos, tiveste direito a alimentação e mesmo assim ainda te queixas, só podes ser mesmo um mimado. Se calhar devias ter nascido em África ou em Gaza e levar com um morteiro na chola, assim já não te queixavas!!!

Vai lá te queixar para outro Pais então...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.08.2014 às 00:29

E além do mais estás a ficar alucinado " enquanto quase ninguém - à excepção dos comunistas - faz nada para o impedir" a sério???? Em que planeta vives, NIBIRU???

Mas não te esqueças, continua sempre a manter o nível intelectual de eugenista superior, que pelos vistos a tua raça não deve ser a humana!!!

comentar colocação