Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E para quem duvidar de algo que eu anteriormente aqui disse...

29.07.12
(Se há sítios na Internet que quem não consulta, anda a perder coisas mesmo muito importantes, no topo da lista destes - e também no topo da lista dos que aqui recomendo - estão, definitivamente, os do Alex Jones... O - por vezes, demasiado energético, mas, definitivamente - mais conhecido e imensamente determinado lutador contra a NOM, que incansavelmente se dedica a esta Luta, a 110% - como ele diz - e que muitas pessoas tem acordado e muito tem alcançado no decorrer da mesma. E bem a propósito disto, aqui vão algumas coisas que têm sido expostas nos seus sítios...)

Talvez um dia eu elabore um pouco mais sobre a importância da chamada linguagem corporal. E também sobre o quão importante é, num mundo baseado na Mentira, que reparemos nesta e aprendamos a filtrar as pessoas segundo a mesma. Mas, por enquanto, fica aqui apenas a nota feita de que foi, uma vez mais, deste modo que pude, numa análise feita numa colocação anterior que aqui fiz, perceber que estava, mais uma vez, perante uma das muitas mentiras com que, constantemente, nos bombardeiam os média de massas...

Para quem tenha duvidado da - para mim, óbvia - cena fictícia, para a qual chamava a atenção numa colocação anterior, em que um conhecido proponente sírio do bombardeamento do seu país natal nos apresentava um conjunto de crianças que dizia terem sido atingidas por uma bomba, aqui vão algumas confirmações de outras mentiras do mesmo género, que foram expostas nos conhecidos órgãos de imprensa alternativa do Alex Jones que mencionava.

(Para quem já for, há um número de anos suficiente, leitor de imprensa alternativa, nada disto será surpreendente... Pois, como muitas pessoas saberão já, a propaganda, em tempo de guerra, é quase uma condição sine qua non para que se faça uma, perante uma população ocidental que possa ter alguma relutância em fazer as mesmas e que seja fácil de enganar... E exemplos disto são muitos, relativamente a guerras anteriores. Mas é apenas sobre esta que agora aqui falo.)

Supostas vítimas de um massacre a prepararem-se para uma cena que irá ser filmada:



Morto que pisca os olhos:



E, o meu vídeo favorito... Morto que ressuscita no final da filmagem da elegia:



Podem ver aqui mais vídeos que expõem mentiras deste tipo, assim como outros vídeos que os média controlados, convenientemente, não vos mostram, sobre o que os rebeldes sírios andam a fazer. E podem também constatar aqui que também a própria BBC, por exemplo, anda a mentir sobre estes massacres.
Sobre a veracidade e autoria destes, podem consultar as seguintes hiperligações: [1] [2] [3] [4].
E quem duvidar da mão da NOM por trás deste conflito e pense que os rebeldes sírios - que andam, conjuntamente com as tropas da OTAN estacionadas neste território, a cometer estes massacres - constituem uma alternativa melhor ao regime que presentemente governa o seu país, pode ler isto.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 06:44



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 29.07.2012 às 07:16

A ficção a fazer um paralelo (http://www.youtube.com/watch?v=gNDmDZi05dY) com a realidade...
Sem imagem de perfil

De Viriato Portucalle a 29.07.2012 às 11:32

Olá Fernando,

A manipulação da "mente colectiva" continua e o rebanho come toda a palha que lhe dão.
Estas coisas são óbvias para nós porque já saímos do transe. Os outros não saem e, o que é pior, não querem sair! Tu, tal como eu e muitos outros, dedicas parte do teu tempo para ajudar a que os outros se libertem. Mas é uma luta inglória...
"Isto é como tentar ensinar um porco a cantar! Não vai funcionar e aborrece-se o animal..."
Sem imagem de perfil

De PEDRO LOPES a 30.07.2012 às 12:47

Este assunto da Síria é mais um filme rasca série B, de propaganda barata. Por mais que alguém mostre que os "freedom fighters" são barbudos da AlCaeda, outros de outras hordes terroristas e pagos e apoiados por regimes pouco recomendáveis do Médio Oriente, este por sua vez amigalhaços do peito do império EUA/UK mais uns lacaios como a Turquia e França, a comunidade de internatos alucinados pela propaganda, pela cultura de bordel, pelo facebook, pelo ídolos, pelo Big Brother etc prefere sempre juntar-se á manada e simplesmente atira slogans tipo "Ditador Tirano", "Regime sangrento", entre muitos outros.
E na realidade alguns sites de noticias, bloqueiem opiniões que tentam desmontar este chorrilho de mentiras diárias e tendenciosos sobre o que realmente se passa na Síria.

Eu não posso dizer bem nem mal do Regime Sírio e do Assad, pois não conheço, nem conheço ninguém que viva na síria ou que lá tenha estado.
Agora apoiar essa rebelião? Jamais.

Das coisas mais abjectas que ouço por vezes é alguém apoiar os rebeldes e compararem isso com o 25 de Abril em Portugal. E depois acusam outros de apoiarem ditadores.
Mas como seria o 25 de Abril se em vez de ser Exercito a fazer a revolução, fossem bandos de Espanhóis, franceses, marroquinos, russos e outros? Alguém no seu perfeito juízo os apoiaria?

Alguém no seu perfeito juízo acredita que esses porcos da alcaeda, treinados pela CIA/MOSSAD/MI5 vão implementar um sistema democrático?
Podem-lhe chamar democrático, aliás a carneirada também acredita que nós vivemos numa democracia. Mas isso do nome democrático pode servir para todos. A Coreia do Norte, chama-se República "Democrática" da Coreia do Norte, a Alemanha de Leste chamava-se Republica "Democrática" Alemã. Portanto se for só porque eles se auto-intitulam democraticos....

comentar colocação