Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Atenção aos pseudo-esquerdistas...

17.09.12

Eu bem que tento, por vezes, denunciar isto nalguns sítios da verdadeira esquerda - [1] [2] [3]. Mas, por enquanto, os resultados são poucos ou nenhuns... Contudo, entre quem está já consciente da conspiração da NOM, já vou tendo algum sucesso.
Deixo então aqui uma pequena introdução ao que disse recentemente noutro blogue...

A dita "esquerda" europeia - de imagem muito bem polida e da qual os média controlados gostam mais - internacionalista e que quer apenas reformar o Capitalismo (incluindo aquela que finge pertencer a um sector mais extremo desta e que afirma querer ir mais além do que isto, mas que - em termos práticos e efectivos - demonstra não lutar por mais direitos para quem trabalha ou pela abolição desta abominação de modelo económico) está, também ela, controlada pela NOM.
E, conjuntamente com a dita "direita" - que também não o é realmente (devendo ser ambas, tal como os regimes fascistas, mais correctamente descritas como "centristas") - é, também ela, responsável pelos roubos, de que somos todos alvo, e pela destruição e degradação - a todos os níveis - da sociedade em que vivemos, a que estamos claramente a assistir.

E, podem ler mais sobre o que quero eu com isto dizer, <aqui>.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 13:56


1 comentário

Sem imagem de perfil

De PEDRO LOPES a 18.09.2012 às 01:05

Fernando,

Em alguns foruns, esse paradigma "Esquerda/Direita" há muito que esta ultrapassado.
Já sabemos que é tudo farinha do mesmo saco.
Esquerda e Direita nasceram ambos no mesmo berço de conspiradores globalistas através de organizações tipo Maçonaria, Bilderberg, iluminatti etc.

Reparem, ainda há dias veio o Monti(Di Merda - PM italiano não eleito) a falar em criminalizar quem se oponha á UE, considerando isso um extremismo e populismo equivalente a neo-nazis ou outros grupos.

comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.