Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ataques terroristas de Londres, ocorridos a 7 de Julho de 2005, foram também uma série de "atentados de bandeira falsa"

07.07.15

A história ofical destes atentados, que nos conta o governo britânico, é uma <enorme mentira>.
E quem, a mando deste último governo, investiga honestamente o fenómeno do terrorismo no seu país, é simplesmente despedido das suas forças policiais, quando descobre quem é que realmente está por trás deste tipo de ataques.
As provas disto são inúmeras - logo a começar pelo facto de que o "cabecilha" dos supostos terroristas envolvidos nestes ataques é um agente do MI6 e pelo facto de que quem treinou os mesmos foi um informador do governo estadunidense.
E, depois de saber a Verdade sobre as duas outras mais conhecidas séries de atentados terroristas que atingiram solo ocidental - [1] [2] - nada disto deverá ser uma surpresa para ninguém.
Por isso, engulam (uma vez mais) as mentiras dos média de massas sobre este assunto, se quiserem continuar ignorantes e fáceis de enganar, ou comecem antes a informar-se por vós próprios sobre o mesmo, através das várias fontes que eu recomendo, se é saber em que mundo é que realmente vivem o que querem.
Mas, se é apenas de uma "bizarra coincidência" que pensam que se trata o episódio de que no seguinte vídeo se fala (tal como uma outra conhecida, da mesma natureza) e que os nossos governos ocidentais são incapazes de mentir aos seus cidadãos e de lhes fazer uma coisa destas, por favor, deixem o vosso contacto nos comentários a esta colocação - pois, eu tenho uma ponte que vos quero vender...

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 16:41



5 comentários

Imagem de perfil

De Fernando Negro a 07.07.2015 às 16:46

E, para os iniciados neste tipo de assuntos, deixo aqui uma dica sobre o papel que têm os mencionados supostos terroristas, neste tipo de ataques.
Imagem de perfil

De Fernando Negro a 08.07.2015 às 13:41

Outros documentários (para além do para o qual eu chamo a atenção na colocação) que também falam sobre o 7/7:

1) "Terrorstorm (2nd Edition)", de Alex Jones

2) "Mind the Gap", de David Shayler
Sem imagem de perfil

De Ervilhácea a 08.07.2015 às 16:57

Olá, caro amigo, é a primeira vez que este artigo foi traduzido em português, no mundo lusófono. Nunca vi um tal artigo divulgado na lusofonia e muito raro na internet e livrarias. Achei por bem transcreve-lo em português, porque é flagrante demais os eventos que são descritos e os feitos da actualidade. Impressiona pela precisão. Se desejar divulgar, faça-o de livre vontade no seu blog, não precisa de mencionar a fonte nem menção alguma ao meu blog. Tentei divulgá-lo num fórum brasileiro, o antinivaordemmundial, mas á muita censura e ignorância por parte dessas pessoas que exploram este tipo de temas para engordar as suas contas bancárias.

O link : http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/02/projecto-aurora-vermelha-de-serge-monast.html

Está em tradução os "Protocolos de Toronto" também, brevemente em linha. Poderá divulgá-lo se assim o desejar.

Sem imagem de perfil

De Ervilhácea a 08.07.2015 às 20:57

Olhe, pode divulgar os "Protocolos de Toronto" se assim o desejar. Também se achar conveniente, pode apagar as minhas mensagens, não busco nenhum reconhecimento, apenas que se faça conhecer os planos destes talmudistas satânicos. Deixo aqui o link :

http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/07/protocolos-de-toronto-nova-ordem-mundial.html

Divulgue.
Sem imagem de perfil

De Ervilhácea a 08.07.2015 às 20:59

Copie e cole no seu blog, agradece-se a divulgação destes documentos, antigos, mas actuais.

comentar colocação