Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Amazon começou a rotular certos livros "Teorias da Conspiração"

17.01.17

Depois da recente (e ainda decorrente) ofensiva contra a imprensa alternativa, sob a forma de uma campanha que visa difamar a última rotulando-a como emissora de "notícias falsas", eis que - no decorrer de umas colocações que fiz no Twitter - quando fui ao sítio da Amazon saber como se soletrava o nome de um autor, me deparei com o seguinte - um acrescento agora feito pela Amazon ao título de um livro.

 

(Cliquem na imagem para a ampliar.)

Screenshot - 17-01-2017 - 05:29:46.png

 

Relativamente ao qual aproveito para fazer uma pergunta retórica, aos média de massas e seus (verdadeiros) amos: Se estes sítios e autores emitem notícias falsas e escrevem livros com meras "teorias da conspiração" - e estão vocês, claramente, incomodados com os mesmos, ao ponto de fazerem uma campanha contra estes - se são nomes de organizações e indivíduos muito específicos os que são mencionados por estes, se há mesmo muita gente a prestar atenção aos últimos e se são graves as acusações que estes fazem, porque razão não tomam vocês a muito mais democrática atitude de processar judicialmente tais responsáveis? (Será que é porque têm medo do resultado de acções desse tipo?)

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 06:07



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo.pt a 18.01.2017 às 14:54

Há um livro que fala sobre a Amazon: "Dentro da Selva da Amazon" de Jean-Baptiste Malet (Autor). Além do que o Sr. Fernando já expôs sobre a rotulagem das "Teorias da Conspiração" também o ambiente dentro da empresa Amazon sobre os seus empregados não é das melhores.
Achei o livro interessante.

comentar colocação