Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11/9: Os atentados nucleares

08.09.11

A mais incrível componente de uma das mais incríveis histórias de sempre...
Todos os que já se informaram minimamente sobre a verdadeira história destes atentados, saberão que é impossível que as torres tenham caído pelas causas e da maneira que são descritas na versão oficial dos acontecimentos. E todos esses concordarão, e com razão, que a única maneira de as torres se terem desmoronado da maneira que pôde ser vista, é que se tenha recorrido a um qualquer tipo de demolição controlada.
Verdade, sim. Mas o que a maior parte das pessoas pertencentes a esse grupo ainda não sabe é a que tipo de demolição se recorreu...
Sem me querer alongar mais sobre isto, e mantendo o elemento de surpresa para quem ainda não souber desta história, convido-vos a ver uma das mais incríveis exposições de argumentos que alguma vez vi.
E acrescento que, apesar de acreditar, sem qualquer restrição, no que nesta apresentação é dito sobre a demolição das torres em si, a explicação que nesta mesma conversa é avançada, não constitui, para mim, explicação suficiente. Pois não explica os vários relatos de explosões secundárias que ocorreram, as vigas de aço cirurgicamente cortadas, nem, por exemplo, porque é que no documentário dos irmãos Naudet sobre os atentados, quando os bombeiros entram no átrio do primeiro edifício a ser atingido, este apresenta sinais de explosão.
É minha crença que a demolição das torres foi feita da maneira que é descrita pelo Sr. Khalezov, sim, mas que também houve, por qualquer razão - suponho que, para facilitar e completar a demolição dos edifícios - uma ajuda de outras bombas que foram previamente colocadas nos edifícios, as quais estarão na origem das outras explosões reportadas.
E sobre o tema de explosões nucleares, caso tenham curiosidade em saber mais sobre o assunto, podem também procurar pelos artigos de Daniel Estulin sobre o assunto, espreitar o fórum do autor da apresentação em causa e também ler as colocações que lá deixei.

Autoria e outros dados (tags, etc)

colocado por Fernando Negro às 09:08



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 08.09.2011 às 09:34

Para quem estiver interessado em sabê-lo, o trecho de vídeo que aparece quando se clica na hiperligação com as palavras "previamente colocadas", é tirado do documentário 9/11 Mysteries Part 1: Demolitions (http://www.youtube.com/watch?v=sMv3UPnKwt0).
Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 14.09.2011 às 22:13

Dimitri Khalezov em português (http://ferrao.org/2010/12/dimitri-khalezov-11-de-setembro-a-terceira-verdade/).

comentar colocação